Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira faixa inédita de Sade

“Flower of the Universe” foi lançada para a trilha sonora de um longa da Disney

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira faixa inédita de Sade"

Publicada em  

Ao final de fevereiro, Sade revelou que faria parte da trilha sonora de um longa de ficção da Disney. “Flower Of The Universe” foi escrita pela cantora especialmente para o filme "Uma Dobra No Tempo", e acaba de ser lançada no YouTube.

A novidade foi divulgada pela produtora do filme, Ava DuVernay, em publicação no Twitter. "Nunca pensei que ela aceitasse, mas perguntei mesmo assim [...] "Ela foi gentil e generosa. Uma deusa. Começamos uma jornada que eu nunca vou esquecer", escreveu a produtora norte-americana.

A canção de Sade irá se unir a uma trilha que contará com artistas como Demi Lovato e Sia. O mais recente lançamento da artista foi o disco Soldier of Love, em 2010.

“Uma Dobra No Tempo” é baseado no livro escrito por Madeleine L'Engle, que conta a história da família Murry, cujo pai pesquisava a possibilidade de viajar no tempo quando desapareceu misteriosamente. Assim, Meg, seu amigo Calvin e seu irmão Charles precisarão viajar para outros pontos do tempo e do espaço para que Meg resgate seu pai.

O filme estreia no Brasil no dia 29 de abril. Confira “Flower Of The Universe” a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira faixa inedita de sade

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.