Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Criança com hidrocefalia é indicada a Melhor Álbum no Grammy Latino

Adrián Martín concorre ao lado de artistas como Andrea Bocelli, Andreas Cepeda e Djavan

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Criança com hidrocefalia é indicada a Melhor Álbum no Grammy Latino"

Publicada em  

Adrián Martín é um menino espanhol de 11 anos que nasceu com hidrocefalia e má-formação congênita nos braços. Com talento para a música, ele lançou seu primeiro disco, intitulado Cheio de Vida. O material agora concorre ao Grammy Latino de Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional.

O anúncio dos indicados foi feito pela Academia Latina de Gravação, na última quarta-feira, dia 21. A cerimônia acontecerá no dia 17 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Quando soube da novidade, Adrián confessou, nas redes sociais, que é difícil acreditar em todo o sucesso que está conquistando com seu trabalho.

O artista mirim disputará o prêmio com grandes nomes da música, como Andrea Bocelli, Andreas Cepeda e o brasileiro Djavan.

Adrián Martín se destacou após ter um vídeo publicado no YouTube, no qual ensaia com a irmã para participar de um programa na televisão. A gravação foi compartilhada por diversos artistas e bateu 2 milhões de visualizações em pouco tempo.

Desde que foi descoberto, o garoto tem participado de programas televisivos e realizou shows em grandes eventos beneficentes no México e no Chile.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. crianca com hidrocefalia e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.