Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Cyndi Lauper e Sheila E. são escolhidas para o Grammy Women

O evento acontecerá no Dia Internacional da Mulher

Placeholder - loading - Cyndi Lauper e Sheila E. em seus respectivos cenários
Cyndi Lauper e Sheila E. em seus respectivos cenários

Publicada em  

Cyndi Lauper, Sheila E., Ingrid Andress e mais participarão do evento Grammy´s Women in the Mix, que acontecerá no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. O evento terá inicio na semana do Grammy às 20h. ET, com foco em mulheres da indústria, com a inclusão de artistas, produtores, executivos e engenheiros. A pianista e compositora clássica Chloe Flower será uma das participantes.

Além dela, a compositora Denisia “Blu June” Andrews e o rapper MC Lyte também participarão; a lista completa pode ser encontrada no site da Recording Academy. O 63º Grammy Awards estava originalmente programado para 31 de janeiro, mas foi adiado para domingo, 14 de março devido a preocupações da Covid-19, que complicou não somente esse evento como muitos outros.

“Nada é mais importante do que a saúde e a segurança daqueles em nossa comunidade musical e as centenas de pessoas que trabalham incansavelmente na produção do show”, a Recording Academy e a CBS disseram sobre o adiamento.” Queremos agradecer a todos os artistas talentosos, a equipe, nossos fornecedores e, especialmente, aos indicados deste ano por sua compreensão.”

Taylor Swift, Dua Lipa e Roddy Rich lideram as indicações deste ano com seis acenos cada, enquanto Andress, Megan Thee Stallion, Phoebe Bridgers, Doja Cat e outros estão indicados ao prêmio de Melhor Artista Revelação. O evento destacará produtoras e engenheiras da indústria musical. Painéis, discussões e performances serão anunciados nas próximas semanas.

Veja também:

Cyndi Lauper: Time After Time ganha novo vídeo.

Cyndi Lauper: Hope ganha remix; ouça.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. cyndi lauper e sheila e sao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.