Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Daft Punk disponibiliza releitura do seu último álbum

'Random Acess Memories (Drumless Version)' foi lançado em comemoração aos 10 anos do disco original

Placeholder - loading - Imagem/ Divulgação
Imagem/ Divulgação

Publicada em  

A era das gravações! Em homenagem ao aniversário de 10 anos do lançamento do seu último álbum de estúdio, a dupla francesa de música eletrônica, Daft Punk, disponibilizou uma edição comemorativa de “Random Access Memories". O projeto foi lançado oficialmente nesta sexta-feira (17) e foi responsável por reestruturar a melodia de todas as canções originais. Confira:

Imagem de conteúdo da notícia "Daft Punk disponibiliza releitura do seu último álbum" #1
Toque para aumentar

Assim como Ariana Grande, o Daft Punk decidiu homenagear o aniversário de 10 anos de um álbum especial da sua discografia. Mas diferente de Ari, que disponibilizou uma edição comemorativa do seu primeiro disco, os franceses optaram por comemorar o seu último projeto fonográfico.

“Random Access Memories” foi o último álbum da dupla, antes deles se afastarem por mais de uma década dos estúdios de gravação. A coletânea vencedora do Grammy contava ainda com vários sucessos do seu repertório, como “Get Lucky” e “Lose Yourself to Dance” , ambas colaborações com o compositor e produtor musical, Pharrell Williams.

A regravação, por sua vez, foi denominada como “Random Access Memories (Drumless Version)”, justamente por ter removido todos os elementos de bateria e percussão das composições.

Além disso, a dupla acompanhou o lançamento da edição comemorativa do álbum com uma retrospectiva da sua criação, mostrando bastidores e entrevistas com todos os seus colaboradores, incluindo Julian Casablancas, Chilly Gonzales e muitos outros.


Veja também:

CRISTO REDENTOR HOMENAGEARÁ A CHEGADA DE TAYLOR SWIFT AO BRASIL

“ROCKSTAR”: DOLLY PARTON LANÇA ÁLBUM


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. daft punk disponibiliza …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.