Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Damien Rice fará shows no Brasil em outubro

O cantor passará por Manaus, São Paulo e Rio de Janeiro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Damien Rice fará shows no Brasil em outubro"

Publicada em  

O cantor Damien Rice confirmou no início desta semana que a turnê do disco "My Favourite Faded Fantasy" pela América Latina passará pelo Brasil, em outubro. Conforme informações publicadas no site oficial do artista, serão três shows no país.

A primeira apresentação do irlandês será no dia 20 de outubro, no Teatro Amazonas – no centro de Manaus. No dia 22, o artista segue para a capital paulista, onde fará show no Cine Joia. A passagem pelo Brasil será finalizada no Rio de Janeiro, dia 24, com presença no palco do Vivo Rio.

Ainda não há muitos detalhes sobre as apresentações, mas se espera que, além de canções de seu último álbum, Damien cante sucessos da carreira como “Cannonball”, "I Don´t Want To Change You" e "The Blower´s Daughter". A última faixa foi trilha sonora do filme “Closer: Perto Demais” (2004) e tornou o artista conhecido mundialmente, ganhando, inclusive, uma versão brasileira gravada por Ana Carolina e Seu Jorge.

Os ingressos para os shows no Brasil começarão a ser vendidos a partir do dia 10 de agosto, com valores do primeiro lote variando entre 110 e 350 reais – dependendo da cidade.

Relembre o sucesso “The Blower’s Daughter”, de Damien Rice:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. damien rice far shows no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.