Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Detalhes da carreira de Bruce Springsteen serão revelados em biografia

O músico anunciou que o livro será lançado no dia 27 de setembro deste ano

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Detalhes da carreira de Bruce Springsteen serão revelados em biografia"

Publicada em  

O cantor Bruce Springsteen anunciou que sua biografia será lançada ainda este ano, no dia 27 de setembro, apenas alguns dias após seu 67º aniversário. A obra será intitulada “Born To Run”, mesmo nome de seu disco de estreia, de 1975.

A ideia para começar o livro veio em 2009, logo após o norte-americano apresentar-se no intervalo do Super Bowl. Desde então, o artista vem trabalhando na produção de sua autobiografia, que promete revelar batalhas pessoais que serviram de inspiração para suas canções.

O anúncio oficial, publicado na última quinta-feira, dia 11, contém um trecho escrito por Springsteen, retirado do material. "Escrever sobre si mesmo é uma coisa divertida, mas em um projeto como esse, o escritor fez uma promessa ao leitor, a de mostrar a sua mente a quem o lê. Nestas páginas eu tentei fazer isso", escreveu o cantor.

A editora Simon & Schuster acrescentou que o livro contará detalhes do início da carreira do artista e da composição da faixa “Born To Run”, que revela mais do que os fãs podem imaginar.

Springsteen e sua E Street Band tornaram-se uma das mais importantes bandas dos Estados Unidos nos últimos 40 anos, tocando sucessos como "Born in the U.S.A" e "Glory Days".

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. detalhes da carreira de bruce …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.