Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Eagles Of Death Metal publica nota sobre ataque terrorista

O grupo se apresentava na casa de shows Bataclan no último dia 13, principal local dos ataques

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Eagles Of Death Metal publica nota sobre ataque terrorista"

Publicada em  

Um dos principais focos dos ataques terroristas em Paris, na França, ocorridos no último dia 13, foi a casa de shows Bataclan - onde acontecia um concerto dos Eagles Of Death Metal no momento dos tiroteios. Até agora, os integrantes da banda estavam em silêncio sobre o caso, mas cinco dias depois do massacre, publicaram uma nota oficial para falar sobre o assunto.

No comunicado, eles disseram que ainda estão tentando digerir tudo que aconteceu naquela noite e que seus pensamentos estão voltados para todos que acabaram mortos pelos terroristas. Morreram também o responsável pelo marketing da banca, Nick Alexander, e funcionários da Mercury Records, Thomas Ayad, Marie Mosser e Manu Perez, que trabalhavam com eles.

"Apesar de estarmos unidos no pesar com as vítimas, famílias, cidadãos de Paris e todos afetados pelo terrorismo nós estamos orgulhosos em manter-nos firmes e juntos, com a nossa nova família, unidos em uma meta comum de amor e compaixão”, dizem os roqueiros na nota publicada.

Fora isso, agradeceram à polícia francesa e também às autoridades da França e dos Estados Unidos e “especialmente a todos os que estavam no local e se ajudaram mutuamente da melhor forma que podiam durante este horror inimaginável, provando mais uma vez que o amor sobrepõe-se ao ódio”.

Concluíram dizendo que, por hora, os próximos shows do Eagles Of Death Metal estão cancelados e também com uma frase em francês: "Vive la musique, vive la liberté, vive la France e vive EODM" (“Viva a música, viva a liberdade, viva a França e viva EODM”, em português).

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. eagles of death metal publica …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.