Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Eagles processa hotel mexicano; entenda

O estabelecimento usa o nome do hit da banda, “Hotel California”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Eagles processa hotel mexicano; entenda"

Publicada em  

Os músicos da banda Eagles estão processando um hotel mexicano por usar indevidamente o nome de um de seus maiores hits. Nomeado Hotel California Todos Santos, o estabelecimento utiliza a canção de mesmo nome para fazer publicidade.

Conforme publicação do site TMZ, desde 2001 o hotel afirma ter associação com a música e aproveita para vender camisetas e outros souvenires do grupo, além de tocar faixas do disco Hotel California nos auto-falantes.

Localizado na Califórnia mexicana, o local foi construído 26 anos antes do lançamento da música e, por isso, os administradores afirmam que o hotel foi a inspiração para a banda Eagle e, portanto, "o lendário hotel da canção" – o que é mentira.

Com isso, os artistas entraram com um processo conta o Hotel California Todos Santos com o intuito de serem ser indenizados pelos danos, além de exigirem que o hotel deixe de utilizar a sua propriedade intelectual.

A equipe do site TMZ tentou contato com os proprietários do hotel, sem sucesso. O site do estabelecimento, contudo, anuncia que "não têm qualquer ligação nem promovem qualquer vínculo" com o grupo.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. eagles processa hotel …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.