Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Echoes Of Love, de Jesse & Joy, é o Lançamento da Semana

A música é uma versão em inglês de “Ecos de Amor”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Echoes Of Love, de Jesse & Joy, é o Lançamento da Semana"

Publicada em  

Nesta segunda-feira, dia 29, tem lançamento – e dos bons – na nossa programação. Trata-se de “Echoes Of Love”, da dupla Jesse & Joy.

Com a ajuda do pai, os irmãos mexicanos começaram a compor e interpretar músicas em 2001, gravando CDs para serem apresentados aos amigos.

Foi com uma dessas cópias que, em 2005, os artistas deram um salto em sua carreira – o material chegou às mãos da gravadora Warner Music, que os contratou.

O duo conquistou sucesso logo no primeiro álbum, Esta Es Mi Vida, de 2006. O single Espacio Sideral recebeu Certificado de Ouro e Jesse & Joy levaram o Grammy Latino de Melhor Artista Revelação.

Eles ainda lançaram os discos Electricidad, de 2009, ¿Con Quién Se Queda El Perro?, de 2011 e o mais recente, Un Besito Más.

A faixa “Ecos de Amor”, responsável por promover o último trabalho dos mexicanos, acaba de ganhar uma versão em inglês, intitulada “Echoes Of Love”. A música conquistou coração e ouvidos do público, sobretudo na Inglaterra – ficando entre as mais pedidas da BBC.

Outra novidade é que a nova versão integrará a trilha sonora de um famoso seriado teen no Brasil. E vocês, ouvintes, agora poderão curti-la sempre aqui, na Antena 1.

“Echoes Of Love”, de Jesse & Joy, estreia hoje, no Big Hour das 18h. Fique sintonizado para conferir!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. echoes of love de jesse e

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.