Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ed Sheeran explica vinil interativo do seu próximo álbum

Artista divulgou disco personalizável de "Autumn Variations"

Placeholder - loading - Ed Sheeran
Ed Sheeran

Publicada em  

O outono está mudando! E com isso, o cantor britânico, Ed Sheeran, após anunciar um novo álbum de estúdio - “Autumn Variations”, postou em suas redes sociais fotos explicando a capa inovadora do seu próximo vinil exclusivo. O projeto contará com adesivos personalizados, para que os seus fãs possam criar designs únicos, de acordo com as suas artes e temas preferidos.

KOMMERSANT PHOTO AGENCY/SHUTTERSTOCK
Toque para aumentar

O sétimo disco do astro britânico está programado para ser lançado no dia 29 de setembro e o seu título, em tradução direta, significa “Variações de Outono”. Assim, Sheeran, ao divulgar o merchandise oficial do projeto, aproveitou para comentar sobre fatores que inspiraram a criação do vinil.

“A capa do álbum foi criada por uma amiga minha. Ela faz posters incríveis para o aniversário das pessoas, usando as suas coisas preferidas. Eu sempre amei isso! Então eu pedi para ela criar desenhos sobre o outono e compilá-los para a capa deste disco”, comentou em suas redes sociais.

Além desta coletânea de temas e desenhos diferentes, que estampam a capa oficial do disco, o cantor também disponibilizará uma edição exclusiva e limitada, totalmente personalizável de “Autumn Variations”. A versão será vendida em branco, mas acompanhada de uma série de adesivos, que poderão ser colados a bel-prazer.

“Eu sempre quis criar uma capa que pudesse ser personalizada, de acordo com as suas preferências, enquanto você escutasse o álbum. Então teremos uma versão em branco com uma folha de adesivos, para que você possa criar as suas próprias variações do outono, de acordo com a forma que você estiver se sentindo”, acrescentou.

Por fim, outros adereços, como toucas e moletons, também entraram em pré-venda, no site oficial do cantor.

Veja também:

THE ERAS TOUR: TAYLOR SWIFT ANUNCIA FILME SOBRE TURNÊ

10 ANOS DE “YOURS TRULY”: ARIANA GRANDE DIVULGA BASTIDORES DA COMEMORAÇÃO


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ed sheeran explica vinil …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.