Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ellie Goulding afirma que fará pausa em sua carreira após turnê

A “Delirium Tour” tem shows agendados até outubro deste ano

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ellie Goulding afirma que fará pausa em sua carreira após turnê"

Publicada em  

Em recente entrevista à revista The Sun, Ellie Goulding revelou que deseja descansar por um certo período após o final da “Delirium Tour”.

Conforme a publicação, a cantora deu a entender que um dos motivos para tomar a decisão foi o recente fim de namoro com Dougie Poynter, integrante do grupo McFly.

“As pessoas pensam que eu sou invencível, mas essas últimas semanas foram bem difíceis. Não estou em um relacionamento mais e tem sido complicado. Uma pausa fará bem para mim e para a minha cabeça”, disse a britânica.

Além disso, ela aproveitou o momento para afirmar que não está compondo algum novo disco. “Não estou escrevendo nada. Nem sei quando lançarei um novo disco. Pode nem acontecer no ano que vem. Preciso de um tempo livre para minha própria mente [...] Ano que vem eu quero viver um pouco. Quem sabe? Minha situação mudou”, revelou Ellie Goulding.

Após a entrevista, começaram a sair notícias na internet dizendo que a artista estaria abandonando a música. Ao saber do rumor, ela prontamente publicou em sua conta do Twitter negando os fatos.

“Não estou abandonando a música. Cheguei muito longe para isso. Apenas uma pausa. Há sete anos eu não tiro um tempo livre… amo vocês”, escreveu a cantora.

A “Delirium Tour” tem shows agendados até outubro deste ano, com uma pequena folga no mês de agosto.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ellie goulding afirma que far …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.