Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Em campanha para o festival Coachella, BMW exalta mobilidade elétrica com modelos iX e i4

Saiba mais sobre o projeto que nesta edição contará com parceria inédita com Doja Cat

Placeholder - loading - A cantora Doja Cat, com BMW iX inspirado em seu álbum ‘Planet Her’. - Divulgação
A cantora Doja Cat, com BMW iX inspirado em seu álbum ‘Planet Her’. - Divulgação

Publicada em  

A BMW anunciou na última semana o retorno como parceira oficial do Coachella Valley Music and Arts Festival, renovando a campanha #RoadToCoachella para celebrar a primeira ativação pós-pandemia do festival. O destaque fica por conta da participação da artista vencedora do GRAMMY Award™ Doja Cat e de vários outros colaboradores ao lado dos novos BMW i4 Gran Coupe e BMW iX Sports Activity Vehicle, veículos totalmente elétricos.

A campanha se inicia na próxima quinta-feira, dia 14 de abril, e segue até o primeiro fim de semana do festival.



Comemorando seu papel como destaque do #RoadToCoachella da BMW, Doja Cat colaborou com o diretor criativo Brett Alan Nelson e o renomado fotógrafo David LaChapelle para projetar um envelopamento de veículo único para o BMW iX totalmente elétrico. O iX exclusivo de Doja, que viajará com ela durante sua jornada rumo ao Coachella, é inspirado em seu álbum indicado ao GRAMMY Award™ ‘Planet Her’.

“O show que estou preparando para o Coachella define tudo o que fiz desde o primeiro dia. Eu nunca gosto de fazer a mesma coisa de novo e de novo”, disse Doja Cat. “A BMW é uma marca icônica e estou honrada com essa parceria. Fique de olho no Coachella para alguns passeios inspirados em Doja”.

Assista ao vídeo divulgado na conta oficial da BMW na plataforma do YouTube:



Além de Doja Cat, os colaboradores do BMW Road To Coachella incluem:

  • O 13 vezes medalhista de ouro nos X Games e skatista olímpico Nyjah Huston
  • O estilista e diretor criativo Tremaine Emory
  • A criadora de conteúdo para o TikTok e artista musical Dixie D’Amelio
  • O maquiador Patrick Ta
  • O modelo e ator Evan Mock
  • O especialista em moda e astro da NFL Victor Cruz
  • A modelo e dançarina Victoria Brito
  • O modelo e criador de conteúdo para o TikTok Wisdom Kaye
  • O estilista Harry Nuriev.

Sobre o BMW i4 e o BMW iX totalmente elétricos

BMW i4

Ambos confirmados pro Brasil, os novos BMW i4 Gran Coupe e BMW iX Sports Activity Vehicle são os capítulos mais recentes da história de eletrificação da BMW.

O BMW i4 Gran Coupe é o primeiro sedã esportivo totalmente elétrico da BMW. Disponível em dois níveis, i4 eDrive40 e i4 M50, a gama de modelos traz desempenho eletrificado ao icônico formato Gran Coupe da BMW. Já o BMW iX, como carro-chefe de tecnologia da empresa, é o primeiro carro inteligente do mercado e traz os mais recentes desenvolvimentos da empresa nas áreas de design, conectividade, serviços digitais e sustentabilidade.

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante de automóveis e motocicletas premium do mundo e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende 31 instalações de produção e montagem em 15 países; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2021, o BMW Group vendeu mais de 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 194.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2021 foi de 16,1 bilhões de Euros com receitas no valor de 111,2 bilhões de Euros. Em 31 de dezembro de 2021, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 118.909 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.

Coachella 2022

O festival acontecerá nos dias 15 a 7 e 22 a 24 de abril. A venda de ingressos começou no início do ano, no dia 4 de janeiro. Confira a line-up de 2022:

Imagem de conteúdo da notícia "Em campanha para o festival Coachella, BMW exalta mobilidade elétrica com modelos iX e i4" #1
Toque para aumentar

Com o objetivo do projeto ser aproveitado da melhor maneira, a organização do Coachella irá exigir o comprovante de vacinação completo para garantir a devida segurança dos fãs, artistas e da equipe do evento.

O evento acontece no Empire Polo Club em Indio, na Califórnia – uma pequena cidade no Vale Coachella do deserto do Colorado, cerca de três horas de carro de Los Angeles. A maior parte das pessoas ficam hospedadas nas proximidades de Palm Springs, mas também há acampamento no local.

LEIA MAIS: COACHELLA FESTIVAL: NOVAS DATAS SÃO DIVULGADAS PARA 2022

Lançamento de NFTs

Outra novidade para este ano são os NFTs (Tokens não Fungíveis), o qual o Festival de Música e Artes Coachella encontrou uma nova forma de usar o tokens.

Pelo fato de seus códigos não serem copiados, por conta do armazenamento em BlockChain, o festival vai usar os NFTs como uma forma de ingresso. Entretanto, a utilização desse tipo de ingresso não é obrigatória, sendo apenas para os interessados em itens bônus como entradas vitalícias, áreas e atrações exclusivas.

LEIA MAIS: COACHELLA VAI UTILIZAR NFT’S PARA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS DE SEU PÚBLICO

Confira o trailer oficial do evento:



VEJA TAMBÉM:

OLIVIA RODRIGO É NOMEADA COMPOSITORA DO ANO PELA POP MUSIC AWARDS
LANÇAMENTO NO BIG HOUR: “AS IT WAS” – HARRY STYLES

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. em campanha para o festival …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.