Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Em entrevista, Alicia Keys diz que mudou forma de pensar

A norte-americana compareceu ao Keep A Child Alive e falou sobre transformações

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Em entrevista, Alicia Keys diz que mudou forma de pensar"

Publicada em  

Na noite da última quarta-feira, dia 19, Alicia Keys compareceu ao baile anual Keep A Child Alive, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Novamente, a artista despertou a atenção de muitos pela naturalidade do cabelo e da pele – sem maquiagem.

O próximo álbum da norte-americana, Here, tem estreia marcada para o dia 4 de novembro e promete transparecer o novo estilo da cantora.

Em entrevista, Alicia declarou: “Mudei muito a minha forma de pensar. Cada um passa por seu próprio processo de formação. Estamos evoluindo a cada dia. Amanhã é um pouco diferente, depois de amanhã mais um tanto, você vai e volta”.

“[...] ficar mais quieta, aprender a tirar um tempo para me ouvir, em vez de ser sugada pelo barulho que nos envolve o tempo todo”, disse a artista, que vive sob os sons de Nova Iorque.

E continuou: “Não sei como conseguimos respirar... A opinião de todo mundo é jogada sobre nós por todos os lados. É confuso. Essa foi minha maior mudança e o que me fez encontrar sentido em mim, no que quero dizer e ser”.

Há um tempo, Alicia Keys não usa mais maquiagens e defende a ideia de que todas as mulheres devem se aceitar do jeito que são.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. em entrevista alicia keys diz …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.