Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Eros Ramazzotti cancela shows por problemas de saúde

O músico, que se apresentaria em Mônaco, Luxemburgo e Genebra, foi diagnosticado com uma séria bronquite

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Eros Ramazzotti cancela shows por problemas de saúde"

Publicada em  

Recentemente, Eros Ramazzotti deu início a “Perfetto World Tour”, uma longa turnê mundial, que passará, inclusive, pelo Brasil. Entretanto, no início desta semana, o músico foi diagnosticado com uma séria bronquite e acabou cancelando três shows, que aconteceriam em Mônaco, Luxemburgo e Genebra.

O anúncio foi dado pelo artista através de suas redes sociais. “Sinto informar que os médicos me recomendaram mais alguns dias de recuperação. […] Como faço questão de não cancelar meu encontro com meus fãs suíços, vou anunciar uma nova data nas próximas horas. […] Peço desculpas a todos pelo incômodo, mas quero ter certeza de poder oferecer o melhor de mim como sempre”, escreveu o cantor.

Sua passagem pelo Brasil acontecerá em junho deste ano e os shows por aqui não foram afetados. O músico passará por São Paulo, Brasília, Porto Alegre e Curitiba. Entretanto, apenas os ingressos para a capital paulista já estão à venda.

Em entrevista ao site LatinPop Brasil, o representante da Ingresso Rápido – empresa responsável pelas vendas das entradas – afirmou que ainda não há previsão para o início da comercialização dos convites das outras cidades.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. eros ramazzotti cancela shows …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.