Antena 1 - Home
Você está lendo as notícias da Antena1 Nacional Mudar Filial

Fã de Ed Sheeran tem sonho concretizado

  • 17/07/2015 12:16
Imagem: Fã de Ed Sheeran tem sonho concretizado

Neste final de semana, o cantor Ed Sheeran fez questão de realizar o sonho de uma fã com doença terminal - antes de iniciar o show que aconteceu no estádio de Wembley, em Londres.

A jovem britânica Channon Petrides, de 22 anos, foi diagnosticada na infância com fibrose cística – uma doença que acumula muco nos pulmões e em outras áreas do corpo, causando algumas deficiências. Com isso, os médicos alegaram que a garota tem apenas mais 18 meses de vida. Após saber da notícia, ela resolveu listar alguns desejos para realizar até o último dia de sua vida - e um deles era conhecer Ed Sheeran pessoalmente.

Ao saber da notícia, o cantor – sempre muito atencioso com seus fãs – decidiu que seu show especial em Londres seria o momento ideal para o encontro e convidou a fã para ir até o camarim. O problema é que a jovem estava internada com sintomas de pneumonia até alguns dias antes e achava que não conseguiria realizar seu sonho. Mas, no fim, tudo deu certo e Channon Petrides contou um pouco sobre o momento marcante para o site Daily Mirror.

Sobre conhecer o artista, Channon comentou: "Ele foi tão fofo comigo, ele tem um ótimo senso de humor [...] Tiramos algumas selfies juntos, e ele é muito cheiroso", revelou Channon após encontrar-se com o dono do hit “Thinking Out Loud”.

Veja a seguir a foto do encontro publicada pela fã:

Arquivo