Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Fã é preso após ameaçar Lana Del Rey

Michael Hunt, de 43 anos, tentou sequestrar a cantora na última semana

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Fã é preso após ameaçar Lana Del Rey"

Publicada em  

Na última sexta-feira, dia 2 de fevereiro, Lana Del Rey sofreu uma tentativa de sequestro. Michael Hunt, fã da artista, foi detido perto do Amway Center, em Orlando, local onde a artista faria um show naquela noite.

Após algumas ameaças publicadas por ele em suas redes sociais, a artista o denunciou. Sendo assim, a polícia o encontrou portando uma faca e ingressos para o show de Lana. No entanto, Hunt, de 43 anos não chegou a ter contato direto com a cantora.

"Quero ver minha rainha na sexta-feira e deste dia em diante, nossas decisões serão uma só", escreveu ele em uma de suas publicações no Twitter.

Conforme informações oficiais da polícia de Orlando, o fã tem alguns antecedentes criminais, como roubo, fraude e posse de drogas e armas.

Por meio de suas redes sociais, Lana Del Rey utilizou sua conta no Twitter para agradecer seus seguidores a preocupação. "Ei, garotos, estou bem, obrigado pelas mensagens", escreveu ela. Durante um show em Atlanta, a cantora resolveu falar sobre o acontecimento e acabou chorando.

"Estou me sentindo mais emotiva do que eu esperava depois do que aconteceu em Orlando. Mas eu queria estar com vocês esta noite. E eu estava totalmente bem, mas fiquei um pouco nervosa na hora de subir no palco. Eu estou muito feliz de estar com vocês. Fiquei um pouco fragilizada, então só aguentem as pontas comigo, tá?", disse ela.

A norte-americana tem passagens compradas para o Brasil. Lana subirá ao palco do Lollapalooza, em São Paulo, no dia 25 de março.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. fa e preso apos ameacar lana

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.