Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Faixa de David Bowie é a mais tocada em serviço de streaming

A canção “Heroes” ultrapassou a marca de 1 bilhão de ouvidas

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Faixa de David Bowie é a mais tocada em serviço de streaming"

Publicada em  

David Bowie segue batendo recordes no mundo musical. Conforme publicação da revista Billboard, a canção “Heroes” é a mais tocada da história da plataforma de streaming Spotify.

A página oficial do Facebook do artista fez uma publicação oficial sobre o marco do britânico ocorrido no último dia 24 e agradeceu os fãs pelo apoio. Juntamente, escreveram uma frase de Bowie: “A transformação absoluta de tudo que sempre pensamos sobre música vai acontecer dentro de 10 anos,e nada vai ser capaz de pará-la. A própria música vai se tornar algo como água encanada ou eletricidade”.

Gravada na Alemanha em 1977, “Heroes” é a faixa mais tocada no Spotify. Entre as outras populares do artista na plataforma estão “Let’s Dance”, “Space Oddity”, “Life On Mars”, “Starman”, “Rebel Rebel”, “Moonage Daydream”, “Changes”, “Ziggy Stardust” e “Modern Love”.

David Bowie faleceu em janeiro de 2016, aos 69 anos. Seu último álbum, nomeado Blackstar, estreou no topo das paradas da Billboard, e foi o primeiro material do cantor a ocupar a primeira colocação no ranking norte-americano.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. faixa de david bowie e a

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.