Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Filmes e séries: as principais novidades da semana

"Duna 2" é destaque nos cinemas

Placeholder - loading - Antena 1 Notícias | Crédito da imagem: Antena 1
Antena 1 Notícias | Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Procurando o que assistir? Confira um resumo das principais novidades da semana!

Rainha Vermelha

No streaming, destaque para a primeira temporada de “Rainha Vermelha”, série espanhola inspirada no livro de Juan Gómez-Jurado. A pessoa mais inteligente do mundo, Antonia Scott se torna a "Rainha Vermelha", peça chave de um projeto policial secreto e experimental.

Duna 2

A sequência da ficção científica "Duna" chegou aos cinemas brasileiros na quinta-feira (29). Com 97% de aprovação no Rotten Tomatoes, o filme é a segunda parte da adaptação de Denis Villeneuve para o livro homônimo.


A semana também é marcada por estreias de indicados ao Oscar. O italiano “Eu, Capitão”, por exemplo, concorre a Melhor Filme Internacional. Já “Dias Perfeitos” é o representante do Japão na disputa. Outro destaque é a comédia de ação “Plano de Aposentadoria”, longa estrelado por Nicolas Cage.

Outra novidade é que a refilmagem da comédia “Corra que a polícia vem aí”, com Liam Neeson, ganhou data de estreia: 18 de julho do ano que vem. E os produtores de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” já teriam iniciado os trabalhos da terceira temporada da série, ainda não confirmada oficialmente pelo Prime Video. Os episódios do segundo ano devem ser lançados ainda este ano.

Escrito por Jornalismo - Gabriella Paques

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. filmes e series as principais …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.