Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Florence + The Machine deve se apresentar no Lollapalooza 2016

Noel Gallagher, Albert Hammond Jr, Of Monsters & Men e Sam Smith são outros nomes pré-confirmados

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Florence + The Machine deve se apresentar no Lollapalooza 2016"

Publicada em  

O festival Lollapalooza é um verdadeiro sucesso entre os amantes da música alternativa, do rock e do punk rock. No Brasil, a edição de 2016 está confirmando novos nomes à medida que o evento se aproxima e, para a alegria total do público, a banda Florence + The Machine é a mais nova atração que promete embalar a festa.

A notícia foi divulgada pelo site Popload, que costuma liberar informações inéditas de negociações feitas entre artistas e a administração do Lollapalooza. Noel Gallagher, Albert Hammond Jr, Of Monsters & Men e Sam Smith são outros nomes pré-confirmados.

Esta será a terceira passagem da banda Florence + The Machine pelo país. Os músicos já fizeram show em São Paulo, em 2012, e também se apresentaram no Rock in Rio de 2013. Ao que parece, a equipe foi contagiada pelo ritmo dos fãs brasileiros.

A banda, liderada pela cantora Florence Welch, fará apresentações ainda pela turnê How Big, How Blue, How Beautiful – iniciada em junho deste ano.

Antes do festival, a organização do evento realiza as chamadas “Lolla Parties”. Trata-se de alguns shows mais exclusivos, realizados antes do dia oficial. Recentemente, o Lollapalooza divulgou a participação do grupo Alabama Shakes.

Na próxima edição brasileira, as apresentações serão entre os dias 12 e 13 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. florence the machine deve se …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.