Antena 1 - Home

Florence + The Machine substituirá Foo Figthers em festival britânico

  • 17/06/2015 15:13
Imagem: Florence + The Machine substituirá Foo Figthers em festival britânico

Na última sexta-feira, dia 12 de junho, o vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, caiu do palco durante um show da banda na Suécia – e acabou quebrando a perna. Por isso, no dia seguinte, um comunicado oficial no site do grupo avisou que os próximos shows da turnê estavam cancelados.

A dúvida que tinha ficado no ar acaba de ser respondida. Foo Fighters não se apresentará também no maior festival de música do mundo, Glastonbury, que acontecerá na Inglaterra, no dia 26 de junho. A banda seria a atração principal e, por isso, teve que ser substituída rapidamente.

Quem ocupará o lugar do grupo será Florence + The Machine, que faria uma apresentação logo após a do Foo Fighters no festival.

O evento comunicou a notícia ao público em seu site oficial, com a seguinte mensagem: "Estamos muito satisfeitos em anunciar que Florence + The Machine irá tocar no espaço Pyramid na noite de sexta-feira".

 "Assim que ouvimos a triste notícia que o Foo Fighters seria forçado a cancelar, só havia uma pessoa que queríamos chamar, e era Florence [...] Todas as vezes que ela tocou fez algo espetacular e sempre soubemos que iria estrelar o Pyramid um dia. Estou encantada que ela aceitou – ela vai arrasar!", completou a co-organizadora do Glastonbury, Emily Eavis.

O festival acontece no Reino Unido do dia 24 a 28 de junho deste ano. O line up contará também com Paloma Faith, Kanye West, Hozier, The Who, entre outros. Os ingressos já estão esgotados.