Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Florence + The Machine substituirá Foo Figthers em festival britânico

O grupo americano teve que cancelar o show após Dave Grohl quebrar a perna

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Florence + The Machine substituirá Foo Figthers em festival britânico"

Publicada em  

Na última sexta-feira, dia 12 de junho, o vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, caiu do palco durante um show da banda na Suécia – e acabou quebrando a perna. Por isso, no dia seguinte, um comunicado oficial no site do grupo avisou que os próximos shows da turnê estavam cancelados.

A dúvida que tinha ficado no ar acaba de ser respondida. Foo Fighters não se apresentará também no maior festival de música do mundo, Glastonbury, que acontecerá na Inglaterra, no dia 26 de junho. A banda seria a atração principal e, por isso, teve que ser substituída rapidamente.

Quem ocupará o lugar do grupo será Florence + The Machine, que faria uma apresentação logo após a do Foo Fighters no festival.

O evento comunicou a notícia ao público em seu site oficial, com a seguinte mensagem: "Estamos muito satisfeitos em anunciar que Florence + The Machine irá tocar no espaço Pyramid na noite de sexta-feira".

"Assim que ouvimos a triste notícia que o Foo Fighters seria forçado a cancelar, só havia uma pessoa que queríamos chamar, e era Florence [...] Todas as vezes que ela tocou fez algo espetacular e sempre soubemos que iria estrelar o Pyramid um dia. Estou encantada que ela aceitou – ela vai arrasar!", completou a co-organizadora do Glastonbury, Emily Eavis.

O festival acontece no Reino Unido do dia 24 a 28 de junho deste ano. O line up contará também com Paloma Faith, Kanye West, Hozier, The Who, entre outros. Os ingressos já estão esgotados.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. florence the machine …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.