Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Florence Welch faz visita para fã que enfrenta câncer em hospital

A cantora levou sua banda para uma apresentação para a menina de 15 anos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Florence Welch faz visita para fã que enfrenta câncer em hospital"

Publicada em  

No último final de semana, Florence Welch se apresentou na cidade de Austin, no Texas, entretanto, antes disso, aproveitou a passagem pelo local para preparar uma surpresa para uma fã especial. A cantora a visitou no hospital em que está tratando um câncer.

Karynya Chen, de apenas 15 anos, havia comprado ingressos para assistir ao show da britânica, mas não pôde comparecer devido ao estado de sua saúde. Então, Florence + The Machine foi até ela para uma performance intimista.

Ao lado da jovem menina, Florence e sua banda cantaram faixas como "Shake It Out" e "Dog Days Are Over". O momento emocionante foi gravado pela mãe da garota, que escreveu: "Florence da banda 'Florence and the Machine' é uma alma tão bela e gentil. Ela trouxe muita alegria para todos nós hoje. Que benção!".

Em entrevista para a revista People, Christie Kramer, enfermeira do hospital, revelou que o encontro foi marcado pela artista e pela instituição, Christopher House and Hospice.

"Há muito tempo ela sonhava com os ingressos para ver 'Florence and the Machine' na última noite com sua melhor amiga. A semana toda perguntou se conseguiria ir. Nós tentamos pensar na ideia mas ficamos com medo e infelizmente tivemos que dizer não, e isso quebrou meu coração. Graças ao incrível esforço da equipe do hospital Christopher House and Hospice, nós conseguimos entrar em contato com a Florence. A mãe da paciente ficou nervosa perguntando se ela viria mesmo e olhando no corredor para checar. Florence veio e a mãe dela começou a chorar de alegria ao vê-la. A sala se encheu de amor e carinho e vida e cantoria. Obrigado, Florence!", contou a funcionária do hospital.

Confira o momento nos vídeos a seguir:



Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. florence welch faz visita …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.