Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Florida Georgia Line estreia na Antena 1

A faixa “H.O.L.Y” estará no Big Hour das 18 horas dessa segunda-feira, dia 1

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Florida Georgia Line estreia na Antena 1"

Publicada em  

Formada por Tyler Hubbard e Brian Kelley, a dupla country Florida Georgia Line começou sua carreira em 2010, lançando um EP independente.

Entretanto, foi em julho de 2012, com uma nova gravadora, que alcançaram o sucesso com o single de estreia, nomeado “Cruise”. A faixa os colocou em terceiro lugar da Hot Country Songs, em 24ª posição da Billboard Hot 100 e também na parada canadense.

Após outras canções de sucesso, o duo norte-americano se prepara para o lançamento de seu novo disco de estúdio, intitulado Dig Your Roots. Para dar início a divulgação do material, eles divulgaram o single “H.O.L.Y.”, que tem surpreendido os fãs por ter um estilo musical do que eles costumavam fazer nos últimos anos.

O próximo álbum do Florida Georgia Line está previsto para chegar às lojas no dia 26 de agosto deste ano. Entretanto, antecipando o sucesso, a partir desta segunda-feira, dia 4 de julho, a dupla estará na nossa programação com a faixa “H.O.L.Y.”. Fique sintonizado no Big Hour, às 18 horas, e não perca!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. florida georgia line estreia …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.