Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Gloria Gaynor faz apresentação durante a exibição de seu documentário

Festival de Cinema de Tribeca celebra a trajetória da cantora

Placeholder - loading - Gloria Gaynor faz apresentação durante a exibição de seu documentário.Divulgação
Gloria Gaynor faz apresentação durante a exibição de seu documentário.Divulgação

Publicada em  

Na última sexta-feira (9), ocorreu a estreia do documentário “Gloria Gaynor: I Will Survive” no Tribeca Film Festival, e contou com a presença da própria diva homenageada. A ida de Gloria Gaynor culminou em uma emocionante apresentação ao vivo. A abertura foi com um de seus maiores sucessos, "Never Can Say Goodbye". Ela também fez um cover de "Unstoppable" de Sia e um dueto com o convidado Jason Crabb em "Singin' Over Me", antes de encantar a plateia com "I Will Survive". A exibição no estúdio nova-iorquino aconteceu para um público vibrante de entusiastas do cinema e da música.

O documentário oferece uma visão sublime da jornada da artista de 79 anos, enquanto ela trabalha em um projeto gospel e ao mesmo tempo, reflete sobre os altos e baixos de sua carreira. Recentemente, a artista ganhou seu segundo Grammy de Melhor Álbum Gospel de Raízes, quarenta anos após o primeiro.

A agitada vida da nativa de Nova Jersey é retratada pela diretora de cinema Betsy Schechter. A produção foi descrita como uma comovente homenagem à rainha da discoteca. Nele, mostra como a fé ajudou a artista a enfrentar grandes tribulações durante a carreira e superá-las. Essa parte religiosa presente em sua vida moldou-a no ícone da música que ela é hoje.

Além disso, Gaynor revela-se aberta para abordar aspectos muito dolorosos de diferentes períodos que viveu. Ela também mostra uma autoconsciência cativante sobre sua fama e legado no mundo da música. A combinação de força e vulnerabilidade que a acompanhou ao longo dos anos é destacada, reforçando que, mais de quatro décadas depois, ela não apenas continua prosperando, mas também está fazendo história.

Apesar de já ser uma figura estabelecida na música, Gloria ainda enfrenta muitos desafios atualmente. Desde acidentes físicos do passado até o preconceito relacionado à idade, a cantora continua enfrentando adversidades e não permite que isso a detenha. Uma das mensagens centrais de sua nova produção é a importância em amar a si mesmo, ser sua versão mais autêntica e manter a perseverança. Essa mentalidade resiliente permitiu que Gloria quebrasse diversas barreiras para outros artistas negros e mulheres na década de 70, e que a mantêm como uma presença influente nas lutas contemporâneas.

Sua história é um exemplo inspirador de superação e resistência e o documentário mostra isso. Passando por uma ampla gama de momentos, desde os mais íntimos e divertidos até as performances deslumbrantes ao vivo, ele revela como a lenda conduz sua carreira. Sua aparição no estúdio no centro de Nova Iorque é apenas uma das muitas recordações que serão compiladas em seu legado.

Veja também:

ARTISTA DA SEMANA: ALANIS MORISSETTE É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO

TBT: HÁ 61 ANOS, INICIAVA-SE A HISTÓRIA DOS BEATLES COM ABBEY ROAD

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. gloria gaynor faz …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.