Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Griff: Black Hole é o Lançamento da Semana

Artista vencedora do BRIT Awards é novidade na programação

Placeholder - loading - Griff em fundo vermelho – Foto/divulgação
Griff em fundo vermelho – Foto/divulgação

Publicada em  

Nesta semana a canção “Black Hole”, um dos últimos singles realizados pela cantora inglesa, Griff, entrou para a programação da rádio Antena 1, e se tornou o grande lançamento da rádio. A faixa já é considerada um dos maiores sucessos da artista, que mal começou a carreira e já conta com um prêmio BRIT, na categoria Estrela em Ascensão.

“Black Hole”, foi realizada oficialmente no dia 18 de janeiro deste ano, e é um dos singles da futura mixtape, “One Foot in Front of the Other”, com data de estreia marcada para 11 de junho. A faixa foi composta por Griff, em colaboração com os músicos Peter Rycroft e Frederik Castenschiold Eichen, sob o selo da gravadora Warner Music. A canção recebeu críticas positivas de revisores em todo globo.

O vídeo oficial da música no YouTube conta com mais de 2 milhões e 797 mil visualizações – até o momento –, além de 37 mil curtidas na plataforma. Inclusive, essa faixa foi a escolhida pela artista para performance ao vivo na cerimonia do BRIT Awards deste ano, em que faturou o cobiçado prêmio Estrela em Ascensão, que evidencia músicos em crescimento na cena independente da indústria. Ano passado, a ganhadora foi Celeste – já indicada ao Oscar.

Sarah Faith Griffiths, nasceu no dia 21 de janeiro de 2001, em Kings Langley, na cidade de Londres. A musicista foi criada por um pai jamaicano e uma mãe chinesa. Sarah passou a se apaixonar por música quando ganhou um iPod Shuffle, com o disco “Fearless”, da cantora Taylor Swift, baixado nele. Com oito anos, já passou a produzir músicas pelo laptop do irmão, com o apoio de tutoriais que encontrava no YouTube.

Veja também:

BRIT Awards 2021: Conheça Griff, vencedora na categoria Estrela em Ascensão

BRIT Awards 2021: Confira as apresentações

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. griff black hole e o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.