Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

HBO Max anuncia documentário sobre Lizzo

O filme conta a história da ascensão da artista, desde o início da carreira musical até o estrelato internacional

Placeholder - loading - A cantora Lizzo em fundo azul para photoshoot. - Divulgação
A cantora Lizzo em fundo azul para photoshoot. - Divulgação

Publicada em  

Depois de lançar seu single "About Damn Time" e anunciar o álbum "Special", Lizzo acaba de confirmar que HBO Max lançará um documentário sobre a cantora.

Lizzo
Toque para aumentar

O filme conta a história da ascensão da artista, desde o início da carreira musical até o estrelato internacional. Músicas, como "Good as Hell" e "Cuz I Love You" vão estar presentes no documentários, sob o olhar aguçado do diretor Doug Pray.


carregando Tweet...

LEIA MAIS: Letra e Tradução: Tom Gregory - Rather Be You

Lizzo e Pray também atuam como produtores do documentário junto com Stephanie Meurer, Kevin Beisler, Kevin Weaver, Ryan Kroft, Nicole Rocklin, Len Blavatnik e Julie Greenwald.

De acordo com a revista norte-americana Deadline, o projeto vem sendo desenvolvido desde 2020. A previsão de estreia na HBO Max é outono do Hemisfério Norte, entre setembro e novembro deste ano.

A HBO Max aproveitou ainda para confirmar o lançamento do trabalho em suas redes sociais, avisando que o lançamento será no outono do hemisfério norte (primavera aqui no Brasil).

"Já estava na hora de eu anunciar isso. Um olhar íntimo sobre a ascensão à fama de Lizzo. Está chegando ao HBO Max neste outono", declarou o streaming.

LEIA MAIS: Oscar: nova regra muda quantas músicas de um filme podem ser inscritas


A musicista também revelou a novidade, nesta quarta-feira, durante apresentação do Warner Bros. Discovery Upfront, no Madison Square Garden, em Nova York. "Eu nunca sonhei que iria alcançar todas as coisas incríveis que vivi até aqui em minha vida, e estou apenas começando", comentou a artista.

LEIA MAIS: "Goodbye Yellow Brick Road": Disney+ anuncia documentário sobre Elton John



"Estou tão entusiasmada em poder compartilhar e reviver minha jornada com meus fãs e com a HBO Max. Desde Cuz I Love You até minha dramática turnê mundial, perdendo e ganhando amor, e criando meu novo álbum Special, todos verão a quantidade de tempo, paciência, sangue, suor e lágrimas presentes neste processo. Foram necessários dez anos para me tornar um 'sucesso da noite para o dia', e espero inspirar outros jovens criativos a continuar", diz Lizzo.

Veja também:

Thriller, de Michael Jackson, fará 40 anos de lançamento

Gucci X Polimoda: marca lança projeto de mestrado com escola de moda

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. hbo max anuncia documentario …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.