Antena 1 - Home

"Hello" permanece no topo da parada norte-americana pela quinta semana consecutiva

  • 02/12/2015 10:00
Imagem: "Hello" permanece no topo da parada norte-americana pela quinta semana consecutiva

Em outubro deste ano, a cantora Adele finalmente retornou para o cenário musical, batendo muitos recordes e não saindo dos holofotes devido ao tamanho sucesso que tem feito. Além de bater recorde com o número de vendas do disco 25, o single da artista, “Hello”, não sai das paradas de todo o mundo.

Já é a quinta semana que a canção ocupa o primeiro lugar do ranking da Billboard Hot 100, dos Estados Unidos. “Hello” é a mais ouvida no serviço de streaming e nas rádios do país e seu clipe, lançado há cerca de um mês, já possui mais de 500 milhões de visualizações.

Em seguida, aparece Justin Bieber, com a faixa “Sorry”. A terceira posição é ocupada pela música “Hotline Bling”, de Drake, e logo Bieber aparece de novo, em quarto lugar, com “What Do You Mean”. Para fechar o Top 5, aparece The Weeknd.

Não foi só o canadense que marcou presença mais de uma vez na parada da Hot 100. Outras quatro canções de Adele também estão entre as mais vendidas dos EUA, sendo elas: "When We Were Young", "Water Under The Bridge", "Send My Love (To Your New Lover)" e "Remedy".

A seguir, confira o Top 10 da Billboard Hot 100:

1) "Hello" - Adele

2) "Sorry" - Justin Bieber

3) "Hotline Bling" - Drake

4) "What Do You Mean?" - Justin Bieber

5) "The Hills" - The Weeknd

6) "Stitches" - Shawn Mendes

7) "Love Yourself" - Justin Bieber

8) "Like I'm Gonna Lose You (Feat. John Legend)" - Meghan Trainor

9) "679" - Fetty Wap

10) "Here" - Alessia Cara