Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jack Johnson no Brasil em 2017

O artista vem ao país para shows no Rio de Janeiro e São Paulo, em novembro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Jack Johnson no Brasil em 2017"

Publicada em  

Jack Johnson acaba de confirmar sua passagem pelo Brasil ainda neste ano. O artista virá ao Brasil em novembro com a turnê de seu mais novo disco, All the Light Above It Too, que chega às lojas e às plataformas digitais em setembro.

O artista, dono do sucesso “Upside Down” fará apresentações no Rio de Janeiro, no dia 5 de novembro, na Jeunesse Arena, e em São Paulo, dia 07 de novembro, no Espaço das Américas.

A venda de ingressos para o público em geral, também pelo site da Livepass, inicia-se às 10 horas do dia 07 de agosto no site da Live Pass. Enquanto isso, a pré-venda, apenas para clientes Banco do Brasil com cartão Ourocard, estará aberta a partir do dia 4 de agosto, às 10 horas, até às 9h59 do dia 07 de agosto.

Com 16 anos de carreira – seu primeiro CD chegou às lojas em 2001 –, Jack Johnson tem uma acumula seis álbuns de estúdio e um ao vivo, além da participação em várias trilhas sonoras de filmes como “Thicker Than Water”, “September Sessions” e “Curious George” – ao todo ele já vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo. Fora isso, o cantor também é conhecido como um dos principais ativistas ambientais do meio artístico mundial.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jack johnson no brasil em 2017

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.