Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jimmy Kimmel apresentará o Oscar novamente em 2018

O comediante mostrou um ótimo jogo de cintura na cerimônia deste ano.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Jimmy Kimmel apresentará o Oscar novamente em 2018"

Publicada em  

O apresentador Jimmy Kimmel voltará a ser o anfitrião do Oscar em 2018, anunciou nesta terça-feira (16) a Academia de cinema americana. O comediante de 49 anos participará da 90ª edição do prêmio, que será transmitido em 4 de março.

Kimmel mostrou um ótimo jogo de cintura na cerimônia deste ano, que terminou de forma caótica após o erro no anúnco do prêmio de melhor filme - La La Land foi anunciado como vencedor em vez de Moonlight.

“Se você acha que estragamos o final deste ano, espere até ver o que preparamos para o show dos 90 anos”, brincou Kimmel, que descreveu em um comunicado a experiência de fevereiro passado como “o ponto alto da minha carreira”.

A empresa de auditoria PricewaterhouseCoopers, responsável pela contagem e salvaguarda dos votos e resultados do Oscar há mais de 80 anos, assumiu a responsabilidade pelo erro. Mesmo assim, a Academia decidiu manter a PwC como a sua empresa de auditoria para o próximo ano.

Kimmel foi descrito pelo presidente da Academia, Cheryl Boone Isaacs, como um dos melhores apresentadores de história do Oscar.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jimmy kimmel apresentara o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.