Antena 1 - Home

John Mayer confirma shows em bares de Los Angeles

  • 19/07/2017 12:15
Imagem: John Mayer confirma shows em bares de Los Angeles

Na última terça-feira, dia 18, John Mayer utilizou sua conta oficial no Instagram para confirmar presença na Dive Bar Tour. Esta será a segunda edição da turnê, criada especialmente para levar shows de artistas em pequenos bares.

A apresentação do cantor acontecerá no dia 26 de julho, em Los Angeles. O local, no entanto, será surpresa. Assim como na primeira rodada, o concerto será exibido ao vivo através do Facebook da Bud Light.

“Estou feliz que a Bud Light está continuando com a Dive Bar Tour, e fico animado em fazer parte disso neste ano. Comecei minha carreira tocando em pequenos bares, e estou ansioso para me apresentar para amigos e fãs em um ambiente íntimo”, disse Mayer em comunicado.

A Dive Bar Tour começou em 2016 como iniciativa de Lady Gaga para divulgar seu disco Joanne. Neste ano, a cantora anunciou que a turnê contaria com artistas de estilos musicais diferentes do dela. “Duas atrações misteriosas irão participar da turnê este ano muito diferentes de mim. Realmente irão diversificar a turnê”, afirmou ela.

No entanto, ao que tudo indica, Mayer não cantará ao lado de Gaga, assim como o próximo artista a ser anunciado. A Dive Bar Tour se encerra no dia 30 de agosto, na cidade de Nova Orleans, nos Estados Unidos. A atração ainda não foi divulgada.

Confira o vídeo de anúncio de John Mayer na Dive Bar Tour: