Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

John Mayer fala sobre relação atual com Katy Perry

O músico afirmou que a artista foi a sua melhor namorada

Placeholder - loading - Imagem da noticia "John Mayer fala sobre relação atual com Katy Perry"

Publicada em  

Na última terça-feira, dia 27, John Mayer concedeu uma entrevista ao programa Watch What Happens Live da rede Bravo TV. Durante a conversa com o apresentador Andy Cohen, o músico falou sobre a sua atual relação com Katy Perry.

O cantor afirmou que assistiu ao reality show “Witness”, promovido por sua ex-namorada para o lançamento do seu último álbum, de mesmo nome. Na produção, a artista transmitia seu cotidiano ao vivo em suas redes sociais.

“Sim, eu dei uma olhada (no live). É o tipo de coisa dela, ir com tudo em algo grande. E é definitivamente esquisito ver sua ex-namorada dormindo”, disse ele, que namorou com Perry por dois anos.

Sobre a sua proximidade com a artista, o cantor revelou que mandou parabéns para ela em seu aniversário, comemorado em outubro. "Mandei uma mensagem de 'feliz aniversário' para Katy às 4h da manhã. O quão estranho seria fazer a linha 'quero dizer feliz aniversário agora, mas vou esperar até amanhã de tarde'? Você só precisa ser uma pessoa. Seja humano sobre isso”, contou.

Em outra participação mesmo programa, John Mayer afirmou que a norte-americana foi a sua melhor namorada até hoje. O artista já se relacionou com celebridades como Taylor Swift, Kim Kardashian, Renée Zellweger, Jennifer Aniston e Cameron Diaz.

Confira a entrevista na íntegra no vídeo a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. john mayer fala sobre relacao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.