Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Justin Timberlake na 23ª edição da Super Montagem

Confira o programa de sábado, dia 9, na íntegra

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Justin Timberlake na 23ª edição da Super Montagem"

Publicada em  

No último dia 9, os ouvintes da Antena 1 puderam curtir a Super Montagem, que embala as noites de sábado com o melhor da música internacional sem intervalos.

A 23ª edição contou com um grande sucesso de Justin Timberlake. O músico se consagrou na banda 'N Sync, criada em 1995 e uma das boy bands mais bem-sucedidas de todos os tempos.

Mais tarde, seguiu carreira solo e em 2002 lançou seu primeiro álbum Justified, que vendeu mais de 7 milhões de cópias mundialmente. Este disco traz os sucessos "Cry Me a River" e "Rock Your Body", que marcaram a trajetória do artista.

Além disso, Timberlake é conhecido por seus trabalhos no cinema como “A Rede Social” e “Amizade Colorida”. Por seu trabalho na música e na televisão, o cantor já ganhou vários prêmios, entre eles dez Grammys e quatro Emmys, além de ser um dos maiores vencedores do VMA, com 11 prêmios em sua carreira solo e 18 juntando com a sua época no Nsync.

Além do artista, a Super Montagem traz Maroon 5, Santana, Desireless, Culture Club, entre outros. A canção de Justin Timberlake presente no programa é um de seus mais recentes sucessos. Ficou curioso? Confira na íntegra no player a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. justin timberlake na 23 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.