Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Katy Perry é a 8ª melhor artista da década segundo a Billboard!

Cantora passa Maroon 5

Placeholder - loading - Katy Perry integra lista de melhores artistas junto de Marron 5/Divulgação
Katy Perry integra lista de melhores artistas junto de Marron 5/Divulgação

Publicada em  

A Billboard vem revelando o top 10 dos melhores artistas da década e de gênero aos poucos, e no dia 4 de janeiro, revelou que Katy Perry está em oitavo lugar nessa lista disputadíssima. Antes dela, Post Malone está na décima posição e Maroon 5 está em nono lugar, além disso, a lista de cada gênero também está sendo atualizada constantemente pela Billboard.

Veja também: Katy Perry é a cantora mais bem paga do mundo em 2018

Tudo isso se trata da premiação que revelará o melhor artista da década, o Billboard Music Awards, que acontecerá no dia 29 de abril no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas. Em 2019 o prêmio de melhor artista ficou com Drake, que passou Ariana Grande, porém, a edição de 2020 aparenta ter artistas influentes de todos os anos da década.

A Billboard, no dia 14 de novembro, já havia publicado diversos artistas em um Top 11 – 100, dividido nas categorias de Country, Rock, R&B/hip-hop, Latin, Christian, Gospel, Dance/Electronica e Touring. A cada mês mais artistas serão revelados até que chegue o dia do evento, o sétimo de cada categoria, incluindo melhor artista da década, será revelado dia 3 de março.

Katy registrou 11 das 10 melhores músicas da Billboard Hot 100 nos anos 2010, com oito delas atingindo o número um. Tudo isso por conta do álbum "Teenage Dream", que fez a cantora a primeira mulher a chegar com cinco faixas no Hot 100 top 1. No Billboard 200, três dos álbuns de Perry estrearam como primeiros nas paradas: "Teenage Dream", "PRISM" e "Witness".

Na lista de cada gênero, vale destacar que Taylor Swift está em décimo no Top Country, Daft Punk em nono no Top Dance/Electronica e Paul McCartney em nono no Top Touring. Agora, nos resta aguardar o resto dos escolhidos. Quem você acha que é o melhor artista da década?

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. katy perry e a 8 melhor …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.