Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

KC and Sunshine Band em apresentação única em São Paulo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "KC and Sunshine Band em apresentação única em São Paulo"

Publicada em  

O grupo KC & The Sunshine Band volta ao Brasil para uma apresentação no dia 8 de novembro no Via Funchal, em São Paulo. Trata-se de uma das bandas mais importantes e bem-sucedidas da história da disco music.

O grupo foi criado em 1973 por Harry Wayne Casey (KC), em Miami. Dois anos depois, a música "Get Down Tonight" chegou ao número um na parada americana, e deu inà­cio a uma seqà¼ência de hits.

Com uma sonoridade que mistura música latina, funk, soul e pop, a KC & The Sunshine Band tornou-se ainda mais popular graças a performances ao vivo. As apresentações traziam muitos metais e percussão, além do carisma do cantor KC.

Aliás, além do trabalho com a banda, KC também produziu e compôs sucessos de Jimmy Bo Horne (Dance Across The Floor e You Get Me Hot) e de George Mccrae (Rock Your Babe). Entre os hits de KC and Sunshine Band estão "Do you feel Alright", "Keep It Comin"™ Love", "That"™s Teh Way (I like it)" e a balada "Please Don"™t Go".

Portanto, são muitos sucessos para esta apresentação no Brasil. KC and Sunshine Band, dia 8 de novembro no Via Funchal, em São Paulo.

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. kc and sunshine band em …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.