Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Keith Richards causa polêmica ao falar sobre álbum dos Beatles

O guitarrista dos The Rolling Stones criticou Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, de 1967

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Keith Richards causa polêmica ao falar sobre álbum dos Beatles"

Publicada em  

O guitarrista da banda The Rolling Stones, Keith Richards, gerou uma grande polêmica ao criticar o clássico disco Sgt Pepper’s Lonely Hearts Club Band, dos Beatles. A declaração – que levantou a dúvida sobre uma possível rivalidade entre as duas bandas – aconteceu durante entrevista à revista Esquire.

Ao falar da compilação, lançada em 1967, o músico disse: “Algumas pessoas pensam que o disco é genial, mas eu acho que é uma mistura de lixo, meio que o ‘Satanic Majesties’ (álbum dos Rolling Stones) deles. Se vocês podem fazer um monte de merda, nós também podemos”. Keith Richards já revelou antes que “Satanic Majesties” é uma das produções de seu grupo que ele menos gosta.

O britânico pegou ainda mais pesado com as críticas ao falar sobre a canção que dá nome ao disco dos Beatles. “Os Beatles soavam ótimos quando eram os Beatles. Mas não tem muita raiz naquela música. Acho que eles passaram da linha”.

Keith Richards acaba de encerrar a “Zip Code Tour” com os The Rolling Stones e já anunciou que seu primeiro trabalho solo desde 1992, intitulado Crosseyed Heart, será lançado ainda este ano – no dia 18 de setembro. A produção terá participações especiais do saxofonista Bobby Keys, falecido em 2014.

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. keith richards causa polmica …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.