Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kelly Clarkson surpreende internauta que a ofendeu

Um usuário do Twitter chamou a cantora de gorda

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Kelly Clarkson surpreende internauta que a ofendeu"

Publicada em  

Na última segunda-feira, dia 4 de julho, o assunto no Twitter foi Kelly Clarkson. A artista surpreendeu os internautas após responder uma ofensa feita por um dos usuários na plataforma.

Em comemoração ao Dia da Independência dos Estados Unidos, a vencedora do American Idol publicou algumas mensagens em sua conta oficial do Twitter. Em resposta à uma delas, um “hater” da cantora escreveu: “Você é gorda”.

Sem deixar a ofensa passar batido, Clarkson respondeu com muita autoconfiança: “e ainda muito incrível”.

Ao verem a reação da norte-americana, seus seguidores fizeram publicações comemorando. “Você é maravilhosa”, “Amei a sua resposta” ou “Você é linda e talentosa, Kelly”, escreveram alguns deles.

Em diversas entrevistas, a cantora já deixou claro que não se afeta com o que falam sobre seu peso. “Eu não me importo com o que as pessoas pensam. É mais sobre se eu estou feliz, confiante e me sentindo bem. Esse sempre foi meu estilo. Ainda mais agora, que eu tenho uma família, eu não preciso de nenhuma outra aceitação. Você precisa ser feliz com si mesmo e, se isso acontecer, seu brilho vai aparecer”, comentou ela.

Kelly Clarkson é casada com Brandon Blackstock e tem dois filhos, River Rose, de três anos, e Remington Alexander, de apenas sete meses.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. kelly clarkson surpreende …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.