Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lamborghini Lanzador: primeiro elétrico da marca italiana chega em 2028

“Nave espacial”, inspirada na SUV Urus, foi apresentada pela marca e deverá contar com dois motores elétricos de alta potência

Placeholder - loading - Lamborghini Lanzador
Lamborghini Lanzador

Publicada em  

Já pensou em dirigir uma nave espacial? Bom, o novo Lamborghini Lanzador, primeiro carro 100% elétrico da fabricante italiana, trará, ao menos, um lapso da experiência! O supercarro contará com um design futurista, dois motores eletrificados de alta potência e uma cabine muito parecida com as naves de Star Wars. Confira:

Divulgação
Toque para aumentar

A Lamborghini, marca de automóveis esportivos de luxo e alta performance, anunciou recentemente o seu primeiro carro 100% elétrico. A montadora italiana apresentou o veículo como um protótipo de antecipação do seu visual. Sendo assim, a versão oficial, com previsão de lançamento para 2028, deverá ser muito similar e fidedigna às imagens divulgadas.

Além disso, o novo Lamborghini Lanzador promete ser uma mistura perfeita entre esportividade e conforto. Assim, por fora, ele contará com paralamas móveis exclusivos, faróis típicos da marca e uma carroceria robusta e musculosa, similar ao SUV Urus. Por dentro, por sua vez, o supercarro terá uma cabine futurística, com um painel em “Y”, separando os assentos do motorista e passageiro.

Divulgação
Toque para aumentar

A cabine contará com um volante esportivo e um design muito parecido com as naves espaciais de Star Wars. A central multimídia, no entanto, estará restrita ao assento do passageiro, o que poderá dificultar a utilização de aplicativos de GPS, por exemplo.

Quanto aos aspectos técnicos do automóvel, a Lamborghini ainda não divulgou muitas informações. A fabricante, no entanto, afirmou que o Lanzador será equipado com dois motores eletrificados de alta potência, tração integral, suspensão ativa e novos sistemas aerodinâmicos.

Veja também:

YUNDUO: GM LANÇA CARRO ELÉTRICO POR MENOS DE R$100 MIL REAIS

PORSCHE MACAN ELÉTRICO CHEGA AO BRASIL EM 2024


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lamborghini lanzador primeiro …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.