Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lana Del Rey estreia ‘Chemtrails Over The Country Club’ em show na Itália

Na última vez em que subiu ao palco, a cantora teve a apresentação interrompida

Placeholder - loading - Lana Del Rey estreia ‘Chemtrails Over The Country Club’ em show na Itália.Divulgação
Lana Del Rey estreia ‘Chemtrails Over The Country Club’ em show na Itália.Divulgação

Publicada em  

Lana Del Rey sabe como agradar os fãs! Ela cantou “Chemtrails Over The Country Club”, um de seus maiores sucessos, pela primeira vez em um show na Itália. A apresentação aconteceu no Festival La Prima Estate, no último domingo (02), para uma multidão de quase 200 mil pessoas.

Capa do single  'Chemtrails Over The Country Club'.Divulgação
Toque para aumentar

Lana performou 21 faixas ao longo do espetáculo. O início do show contou com interpretações vibrantes de “A&W”, “Young And Beautiful” e “Bartender”. Em seguida, a cantora presentou os fãs com a primeira versão ao vivo de “Chemtrails Over The Country Club” - canção é a faixa-título de seu sétimo álbum de estúdio, que chegou em 2021.

Entre as outras canções incluídas neste set, se destacaram “Blue Jeans”, “Ultraviolence” e “Born To Die” antes que a cantora encerrasse o show com “Summertime Sadness”, “Did You Know That There's a Tunnel Under Ocean Blvd” e “Video Games”.


A apresentação de Del Rey no festival italiano acontece uma semana após a sua performance tumultuada na edição deste ano do Festival de Glastonbury. A cantora subiu ao palco 30 minutos atrasada e o show foi interrompido abruptamente quando ela se aproximou do horário limite.

Naquele momento, seu microfone foi cortado, os telões desligaram e a equipe de produção do evento começou a reorganizar o palco para o próximo artista. Mesmo assim, Lana Del Rey tentou freneticamente dar continuidade a sua apresentação.

'Estou tão atrasada que eles podem cortar meu som”, Del Rey exclamou. “Sinto muito, meu cabelo demora tanto. Se cortarem a energia, vamos continuar”. Mas, na verdade, não deu. Quando sua apresentação foi interrompida, ela dizia: “mesmo para os padrões de Glastonbury, isso é surreal”.

Então, visivelmente incomodada com a atitude da equipe do festival, ela motivou os fãs a cantarem o hit “Video Games”, que seria a próxima (e última) faixa do repertório que ela preparou.

carregando Tweet...

Veja também:

ELTON JOHN FAZ DUETO COM STEPHEN SANCHEZ DURANTE SHOW EM GLASTONBURY

NEIL YOUNG LANÇARÁ SEU ‘DISCO PERDIDO’ APÓS 46 ANOS

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lana del rey estreia …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.