Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Liam Gallagher fala sobre retorno do Oasis

O artista afirmou que adoraria que a banda se reunisse novamente

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Liam Gallagher fala sobre retorno do Oasis"

Publicada em  

Durante entrevista, Liam Gallagher afirmou que adoraria o retorno da banda Oasis. O grupo, liderado por ele ao lado de seu irmão Noel, resolveu se separar em 2009, após alguns conflitos.

O músico estava promovendo seu próximo disco solo, nomeado As you Were, no entanto, resolveu relembrar sua antiga banda. "Eu adoraria que estivéssemos falando sobre a música do Oasis, ao invés de um álbum solo de Liam ou um álbum solo de Noel", disse Gallagher.

Em outro momento, o artista revelou que gostaria de fazer as pazes com seu irmão. “A coisa mais importante que as pessoas esquecem é que nós dois não conversamos e isso é muito triste? Estamos nós dois errados. Eu e ele precisamos ser irmãos e amigos outra vez, e aí inevitavelmente voltaremos a fazer música”, disse o músico entrevista à Zane Lowe, da rádio Beats 1.


Formado em 1991, em Manchester, o Oasis teve a sua melhor fase no auge do britpop na década de 90, com hits como "Don’t Look Back in Anger" e "Wonderwall". No entanto, Noel abandonou o grupo após a intensificação das brigas durante o festival Rock en Seine, em Paris.

"Ele acha que ele é o cara, e eu acho que eu sou o cara, sabe o que quero dizer?", disse Gallagher, lançando luz sobre os motivos da ruptura com uma referência ao álbum do grupo em 1997.

Gallagher ofereceu esperança para os fãs interessados em reconciliação, no entanto, dizendo: "Talvez um dia quando voltarmos a ser irmãos... o natural seria fazer música [...] Eu o amo, sem dúvida. Ele é meu irmão".

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. liam gallagher fala sobre …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.