Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mariah Carey fala em português para divulgar seu show no Rock In Rio

A cantora foi confirmada como atração principal do Palco Sunset no dia de encerramento do festival

Placeholder - loading - Imagem/distribuição
Imagem/distribuição

Publicada em  

“Brasil, estou chegando!”, disse Mariah Carey em português, na sua conta do X (antigo Twitter), ao anunciar sua vinda ao país. Nesta segunda-feira (18), foi revelado que a cantora será a headliner do Palco Sunset no Rock in Rio no dia 22 de setembro.

Na legenda da publicação, a artista diz que está muito animada para voltar ao Brasil e ser a atração principal do evento, convocando as pessoas a verem-na. A postagem tem recebido inúmeros comentários de fãs comemorando.

carregando Tweet...

Além dela, estão confirmados Shawn Mendes (headliner) e Ne-Yo, no Palco Mundo, no dia que encerra o festival. O anúncio de segunda-feira também incluiu a cantora Cyndi Lauper, que cantará no dia 20 de setembro junto a um line-up puramente feminino, com Ivete Sangalo, Katy Perry, Iza, Gloria Gaynor, entre outras.

Mariah tocou pela última vez no Brasil 14 anos atrás, na festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo. Em 2016, ela cancelou os shows que faria no país pela turnê The Sweet Sweet Fantasy por desentendimentos entre produtores locais.


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mariah carey fala em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.