Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Maroon 5 fará show extra em São Paulo!

A nova apresentação acontecerá no dia 17 de março, no Allianz Parque

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Maroon 5 fará show extra em São Paulo!"

Publicada em  

Os ingressos para o show do Maroon 5 em São Paulo, no dia 18 de março, esgotaram-se em menos de 24 horas de venda. Após muita insistência dos fãs, os músicos anunciaram nesta sexta-feira, dia 11 de setembro, que farão um show extra na capital paulista!

A nova data de passagem da turnê “Maroon V” no Brasil é o dia 17 de março, com apresentação no mesmo local do primeiro show em São Paulo – o Allianz Parque, Estádio do Palmeiras, localizado na Zona Oeste da cidade.

Mas fiquem atentos: as vendas começarão no dia 16 de setembro, próxima quarta-feira, às 0h01 minuto, no site da Tickets For Fun. A partir das 10 horas, os ingressos estarão disponíveis também na bilheteria oficial e em alguns pontos de venda do país. Os membros do fã-clube oficial do grupo terão acesso aos ingressos na terça-feira, dia 15 de setembro.

A sétima apresentação do Maroon 5 para promover o disco “V” no país terá os mesmos valores do primeiro show na capital paulista – que variam entre 100 e 650 reais.

Os donos dos sucessos “This Love”, “She Will Be Loved” e “Sugar” já vieram quatro vezes para o Brasil, sendo que a última passagem aconteceu em 2012. Desta vez, além de São Paulo, os norte-americanos passarão por Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza e Rio de Janeiro.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. maroon 5 far show extra em so …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.