Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Maroon 5 se apresentará no Super Bowl 2019

De acordo com a imprensa internacional, a banda já aceitou o convite da NFL

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Maroon 5 se apresentará no Super Bowl 2019"

Publicada em  

Um dos intervalos famosos dos Estados Unidos, o do Super Bowl, que traz anualmente grandes apresentações, já teria um nome confirmado para 2019: Maroon 5. Segundo publicação da UW Weekly, a banda já aceitou o convite feito pela NFL.

A 53ª edição do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, acontece no dia 3 de fevereiro de 2019, na cidade de Atlanta. "A oferta foi apresentada e eles basicamente a aceitaram", disse uma fonte para a revista.

Em 2015, Adam Levine, vocalista do grupo, revelou que era um sonho fazer uma performance durante o evento. "Nós queremos muito tocar no Super Bowl", disse ele em para o apresentador de rádio Howard Stern.

Em 2018, a atração do intervalo foi o cantor Justin Timberlake, sucedendo uma lista de grandes nomes que se apresentaram nas edições anteriores, como Beyoncé, Coldplay e Bruno Mars.

Recentemente, o Maroon 5 lançou o clipe de "Girls Like You", recheado de participações especiais femininas como Gal Gadot, Millie Bobby Brown, Ellen Degeneres, Camila Cabello.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. maroon 5 se apresentara no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.