Antena 1 - Home
Você está lendo as notícias da Antena1 Nacional Mudar Filial

Michael Bublé anuncia cirurgia nas cordas vocais

  • 18/05/2016 16:15
Imagem: Michael Bublé anuncia cirurgia nas cordas vocais

Na tarde desta quarta-feira, dia 18, Michael Bublé usou sua conta oficial no Facebook para anunciar um problema de saúde.

O músico, de 40 anos, revelou no comunicado que terá que se ausentar de alguns compromissos onde ele já estava confirmado, pois passará por uma cirurgia nas cordas vocais.

"Aos meus fãs: queria que soubessem que vou ter que faltar a alguns eventos no futuro porque estou à espera de fazer uma operação nas cordas vocais, que exigirá um período de recuperação e descanso. Nada de falar ou cantar por algum tempo, mas os meus médicos acreditam numa completa recuperação. [...] Agradeço desde já pelas vossas orações e votos de melhoras. Os manterei atualizados sobre o meu progresso", escreveu o artista.

To Be Loved, o mais recente disco de Michael Bublé foi lançado em abril de 2013 e vendeu cerca de 4 milhões de cópias ao redor do mundo, atingindo a primeira posição nas paradas de álbuns dos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália.

A turnê que promovia o material passou pelo Brasil em setembro de 2014, com apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Confira o comunicado oficial do músico a seguir: