Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nasce terceiro filho do cantor John Legend

“Que dia abençoado”, comentou o artista

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação

Publicada em  

Na última sexta-feira (13/01), em um show privado, o cantor John Legend revelou que ele e a modelo Chrissy Teigen haviam recebido seu novo bebê. O terceiro filho do casal se junta a Luna Simone, de 6 anos, e Miles Theodore, que tem 4.

Imagem de conteúdo da notícia "Nasce terceiro filho do cantor John Legend" #1
Toque para aumentar

Segundo a revista People, o artista disse aos espectadores do evento que ele havia passado bastante tempo no hospital e, por isso, não havia dormido muito antes da apresentação. Ainda assim, compartilhou que se sentia energizado por conta do nascimento da criança. “Que dia abençoado”, finalizou.

Imagem de conteúdo da notícia "Nasce terceiro filho do cantor John Legend" #2
Toque para aumentar

A notícia do novo filho é particularmente emocionante ao vocalista considerando que sua esposa havia engravidado em 2020, mas perdeu o bebê por complicações na gestação. Em fevereiro do ano passado, Teigen anunciou que havia começado o tratamento de fertilização in vitro (FIV), e pediu que seus fãs parassem de especular sobre o seu corpo. “O inchaço é péssimo. Eu sei que vocês perguntam com entusiasmo e boas intenções, mas é chato ouvir se eu estou grávida sendo que estou o oposto disso”.

O anúncio oficial do terceiro filho foi feito pelas redes sociais, em agosto de 2022. A modelo postou uma série de fotos mostrando a barriga, e falou sobre a ansiedade que sentiu durante o processo. “Os últimos anos foram um borrão de emoções, para dizer o mínimo, mas a alegria entrou na nossa casa e nos nossos corações de novo”, escreveu na legenda. “Acho que nunca mais sairei de uma consulta com mais animação do que nervosismo, mas até agora tudo está perfeito e lindo, e me sinto esperançosa e bem”.

A relação de John com Chrissy serve constantemente de inspiração para o músico. Por exemplo - em seu último álbum “Legend”, lançado em setembro do ano passado, a canção “Wonder Woman” descreve como sua mulher o faz sentir melhor e o quão grato ele é por tê-la por perto. Confira o videoclipe da canção, que conta com a participação da própria:



Veja também:

ANTENA 1 TE LEVA PARA ASSISTIR O FILME DA WHITNEY HOUSTON

CRITICS’ CHOICE AWARDS 2023: CONFIRA OS VENCEDORES

Imagem de conteúdo da notícia "Nasce terceiro filho do cantor John Legend" #3
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nasce terceiro filho do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.