Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Netflix e Skydance Animation fecham contrato para produção de filmes de animação

Placeholder - loading - Logo da Netflix em edifício em Los Angeles, Califórnia 12/7/2023 REUTERS/Mike Blake/Arquivo
Logo da Netflix em edifício em Los Angeles, Califórnia 12/7/2023 REUTERS/Mike Blake/Arquivo

Publicada em  

LOS ANGELES (Reuters) - A Netflix assinou um acordo de vários anos com a Skydance Animation para desenvolver filmes de animação que serão lançados exclusivamente na Netflix, informou o serviço de streaming nesta quarta-feira.

John Lasseter, ex-chefe de animação da Walt Disney e cofundador da Pixar, supervisionará a produção dos filmes. Lasseter começou a trabalhar na Skydance Animation em 2019, após tirar uma licença da Disney em 2017. Ele foi a força motriz por trás de sucessos de animação como 'Toy Story' e 'Carros'.

O acordo com a Netflix ocorre após várias colaborações criativas entre as duas empresas, incluindo os filmes 'O Projeto Adam' e 'Pequenos Espiões: Apocalipse', e as séries 'FUBAR' e 'Altered Carbon'.

A Skydance Animation trabalhou anteriormente com a Apple TV+, incluindo o filme de animação 'Luck', que estreou em 2022.

O primeiro filme do contrato de vários anos a ser lançado na Netflix em 2024 será 'Spellbound', a história de uma princesa em uma missão para salvar sua família de um feitiço sobrenatural. Rachel Zegler, Nicole Kidman e Javier Bardem fazem parte do elenco de dublagem.

(Reportagem de Danielle Broadway)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. netflix e skydance animation …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.