Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Noel Gallagher fala sobre retorno do Oasis

O músico revelou que se encontraria com seu irmão e parceiro de banda, Liam Gallagher, se lhe pagassem 20 milhões de libras

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Noel Gallagher fala sobre retorno do Oasis"

Publicada em  

Recentemente, Noel Gallagher falou sobre um possível retorno do Oasis. Em entrevista concedida ao jornal Daily Star, o músico estipulou um preço para a volta do grupo.

O artista afirmou que se encontraria com seu irmão e parceiro de banda, Liam Gallagher, se lhe pagassem 20 milhões de libras, cerca de 100 milhões de reais. "20 milhões de libras, um show. Boa grana, né? Mas ainda não recebi essa oferta de ninguém", disse ele.

Liam e Noel Gallagher se desentenderam há sete anos e isso foi o que levou o fim do Oasis. Em entrevista, Noel afirma que a culpa é de seu irmão. "Liam ainda é um homem muito nervoso [...] Talvez chegue o dia em que essa pareça uma boa ideia, mas ainda quero fazer muita coisa. Quero fazer tanta coisa sozinho que não vejo (a reunião) acontecendo, para ser honesto”, afirmou o artista.

O sucesso da banda continua mesmo assim. No início deste ano, a Rádio X, de Londres, elegeu “Wonderwall” como a melhor canção britânica de todos os tempos.

Fora isso, em breve o Oasis ganhará um documentário sobre a trajetória do grupo. Nomeado “Supersonic”, o longa tem direção de Mat Whitecross e foi produzido pela mesma equipe da produção que conta a história de Amy Winehouse.

Nesta semana, “Supersonic” foi exibido no Festival de Cannes.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. noel gallagher fala sobre …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.