Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Norah Jones lança versão estendida de 'Little Broken Hearts'

Com sua estreia em 2012, o álbum continua sendo um marco no catálogo da cantora

Placeholder - loading - Norah Jones lança versão estendida de 'Little Broken Hearts'.Divulgação
Norah Jones lança versão estendida de 'Little Broken Hearts'.Divulgação

Publicada em  

Ela está de volta e com tudo! Norah Jones acaba de lançar uma edição expandida de seu aclamado quinto álbum, "Little Broken Hearts". O novo formato expandido conta com 31 faixas e inclui uma variedade de raridades, como versões alternativas e remixes. Além disso, apresenta uma versão inédita de gravações ao vivo no Austin City Limits em 2012. O projeto deluxe está agora disponível em vinil de 3 LPs, em 2 CDs e nas plataformas digitais.


Capa do álbum “Little Broken Hearts”.Divulgação
Toque para aumentar

Jones conseguiu superar as expectativas com o lançamento do projeto em 2012. Foi uma colaboração marcante com o produtor Danger Mouse (também conhecido como Brian Burton), que ocorreu 10 anos após sua estreia com “Come Away With Me”. Para muitos críticos, este foi o segundo álbum essencial em sua carreira.

Dez anos depois, essas ainda são algumas das minhas músicas favoritas do meu catálogo para tocar ao vivo, não importa a instrumentação ou o arranjo, elas parecem especiais”, reflete Jones. “E a forma como este álbum soa deixa meus ouvidos tão felizes. Sou incrivelmente grato a Danger Mouse por me deixar explorar com ele e abrir meu mundo para uma nova maneira de fazer as coisas que continua a me inspirar e influenciar”.

Essa obra fez parte de um fascinante e inesperado passo na evolução artística da cantora. Juntos, ela e Burton uniram seus estilos altamente pessoais para criar um som totalmente inovador. Desenvolvido após uma separação, o álbum de doze canções consegue percorrer ambientes incrivelmente diversos. Cada uma das faixas explora emoções e feridas sob várias perspectivas, e invariavelmente, levam o ouvinte a um lugar de beleza e elevação.

Enquanto algumas faixas mantiveram uma sonoridade como os clássicos de Norah Jones - como a contemplativa "Good Morning" - a maioria explorou ritmos e temas longe de sua zona de conforto. Com diferentes humores, o álbum varia desde a energia intensa de "Say Goodbye" e o ganchos flutuantes de “Happy Pills”, passando pelas reflexões da sequência de sonhos de “After The Fall”.

No processo de criação, Jones disse: “Não esperava que todas as letras se encaixassem tão bem, especialmente porque escrevemos de maneira tão espontânea. Acabou sendo uma espécie de história. Tem essas dimensões diferentes, as coisas se aproximam de você. E mesmo que o álbum tenha todos esses sons legais e grooves interessantes que são a assinatura de Brian, principalmente estou orgulhoso de termos escrito juntos. As próprias músicas”.

Veja também:

ARTISTA DA SEMANA: PINK É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO

TBT: 29 ANOS DE ‘O REI LEÃO’, UMA OBRA-PRIMA DA DISNEY

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. norah jones lanca versao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.