Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nova Letra e Tradução “Just a Kiss”, da Lady Antebellum

Confira a história dessa balada de sucesso!

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Just a Kiss”, da banda Lady Antebellum!

A canção da banda americana country, Lady Antebellum, foi lançada em 2 de maio de 2011, pela Capitol Records como o primeiro single do terceiro álbum de estúdio deles, Own the Night. Dallas Davidson colaborou com os membros da banda Hillary Scott, Charles Kelley e Dave Haywood para escrever a música, inspirando-se em experiências pessoais dos membros e descreve um relacionamento romântico de um casal.

Just a Kiss” foi cantada pela primeira vez em um show no Houston Rodeo em 2011, e mais tarde no show beneficente, Divas NashVegas. Após o lançamento do single, eles apresentaram no reality show American Idol e na premiação Billboard Music Awards, em todas as apresentações foram muito elogiados pela crítica.

Veja também: Lady Antebellum lança single “Champagne Night”

Nos Estados Unidos, o single estreou na 28ª posição na parada Hot Country Songs e apareceu na 7ª posição na Billboard Hot 100. Mais tarde liderou a parada country e foi certificado dupla platina pela Recording Industry Association of America (RIAA). A música também alcançou o topo das paradas no Canadá, Japão, Austrália e Eslováquia.

A letra da canção descreve um cenário romântico do relacionamento de um casal recém-formado, reforçado pelo piano e arranjos de guitarra, com Kelley e Scott nos vocais alternativos. Ela fala do casal que prefere não levar a sua relação amorosa mais adiante, e assim levar as coisas devagar, satisfeitos com "apenas um beijo de boa noite".

O vídeo da música lançado no dia 27 de junho de 2011, foi dirigido por Shaun Silva, filmado em Paris, Londres e Murfreesboro. O hotel Union Station é caracterizado como uma estação de trem no vídeo. Kelley explicou que o diretor decidiu filmar partes do vídeo da música na Europa, porque ele queria que o vídeo fosse "o mais autêntico possível".

Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nova letra e traducao just a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.