Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nova Letra e Tradução, “Need You Now”, da Lady Antebellum

Confira a história da banda e desta faixa memorável!

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Need You Now”, do trio Lady Antebellum!

Need You Now é a faixa-título do segundo álbum de estúdio do grupo norte-americano, de música country. O álbum foi lançado no dia 26 de janeiro de 2010, pela gravadora Capitol Nashville e estreou na primeira posição da Billboard 200, vendendo 481 mil cópias na primeira semana, sendo certificado dupla platina pela RIAA, após vender 2 milhões de cópias.

A faixa melódica lançada em 2009, é considerada uma mistura de country, pop e folk, com uma letra carregada de sentimentalidade conquistou muitos fãs nos anos 2000, alcançando as paradas de sucesso em inúmeros países. No 53° Grammy Awards, o grupo foi indicado para 4 prêmios, dos quais venceram em 3 categorias, Melhor Álbum Country, Gravação do Ano e Melhor Performance de Dupla ou Grupo, em decorrência do lançamento de Need You Now.

Veja também: Nova Letra e Tradução, “Nobody Does It Better”, da Carly Simon

O grupo Lady Antebellum foi formado em 2006, em Nashville, Estados Unidos, por Charles Kelley, Dave Haywood e Hillary Scott. Hillary é filha da cantora country Linda Davis e Charles é irmão do artista pop Josh Kelley. Foram essas ligações familiares e a indústria que ajudaram a unir a banda.

Em 2005, Kelley se mudou para Nashville, onde ele trabalhava em construção com seu irmão John. Tentando se tornar um artista de country de sucesso, ele convenceu seu antigo colega de classe Dave a se mudar para a cidade, para formarem uma dupla. Pouco tempo depois, Kelley conheceu Hillary e logo a convidou para se juntar a ele e Dave em um novo grupo, que recebeu o nome Lady Antebellum.

O trio começou a se apresentar em eventos locais em Nashville antes de assinar com a Capitol Records em 2007, o que impulsionou o sucesso da banda, eles permanecem ativos até hoje e lançaram no ano passado o álbum de estúdio Ocean. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nova letra e traducao need …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.