Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo clipe de Beyoncé trará mensagem sociopolítica

A produção contará com a presença de pais de jovens negros assassinados nos Estados Unidos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Novo clipe de Beyoncé trará mensagem sociopolítica"

Publicada em  

Desde o lançamento da faixa “Formation” Beyoncé tem trabalhado com mensagens sociopolíticas em suas produções, lutando principalmente pelo empoderamento negro. Conforme o site Famelous, o próximo clipe da cantora contará com a participação de pais de jovens negros assassinados injustamente nos Estados Unidos.

Ainda de acordo com a publicação, há duas possibilidades de os pais aparecerem no vídeo: segurando fotos dos filhos ou cartazes como forma de protesto. Há, inclusive, uma foto da cantora ao lado dos familiares das vítimas, que são Trayvon Martin, morto por um segurança de condomínio aos 17 anos, Tamir Rice, assassinado por dois policiais aos 12 anos, e Mike Brown, vítima de um policial aos 18 anos.

A intenção de Beyoncé neste vídeo será chamar atenção para o movimento Black Lives Matter (Vidas de Negros Importam). Além disso, há rumores de que o lançamento do novo disco da norte-americana será acompanhado de um documentário que abordará problemas sociais.

Fora o novo clipe, os fãs de Beyoncé estão ansiosos pelo próximo álbum da artista. Em sua conta oficial do Youtube, há 13 vídeos bloqueados, que possivelmente são as canções de seu sexto material.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo clipe de beyonc trar …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.