Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo disco de Ellie Goulding chegará ainda este ano!

Diplo e Max Martin estariam ajudando na produção

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Novo disco de Ellie Goulding chegará ainda este ano!"

Publicada em  

A cantora Ellie Goulding concedeu entrevista à revista norte-americana Billboard e revelou algumas novidades sobre o novo disco, que sucederá “Halcyon”, lançado em 2012. Agora, os fãs já podem preparar-se: pois a artista confirmou que a nova compilação chegará em 2015.

“O disco está quase pronto e sairá ainda este ano. Nem que seja no dia 30 de dezembro, que é meu aniversário, mas vai sair este ano”, afirmou Ellie Goulding ao folhetim.

A cantora disse ainda que o produtor da canção “Love Like You Do”, Max Martin, também está trabalhando com ela neste novo álbum, ao lado de Diplo. “Trabalhei com Diplo e com produtores que conheço há anos – Jim Eliot foi do meu último disco. Amo trabalhar com ele, mas também fui adotada pelo time Max Martin e eu estou amando”, disse a artista.

“Love Me Like You Do” foi tema do filme 50 Tons de Cinza e colocou a britânica nas paradas mundiais por muito tempo. Na entrevista, Ellie aproveitou para contar que “trabalhar com Max vai além da música. Sinto que temos uma real conexão. Ele escreve para grandes artistas e para novatos também. Não sinto que sou um desses grandes artistas, mas também não estou fora dos holofotes, então acho que a curiosidade é o que o move. E aqui estamos.”.

No fim da entrevista, Ellie Goulding foi questionada sobre a fama e respondeu: “Acho que quando alguns artistas dizem ‘nunca quis ser famoso’, não é necessariamente a verdade. Acho que as pessoas no começo ficam animadas com a ideia de serem famosas por meio da sua arte e depois elas se arrependem. Assisti ao documentário sobre a Amy Winehouse e ele me deixou pensando que eu quero continuar com minha arte, mas ela nunca vai tirar o melhor de mim. Amy é uma grande inspiração”.

Relembre a canção "Love Me Like You Do" no vídeo a seguir:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo disco de ellie goulding …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.